12 junho 2017

Meu Babylis novo!

E aí Zeferinos!!!!

Passando aqui para dividir com vocês esse vídeo super legal onde mostro como faço meu babyliss! Aproveitei que recebi esse aparelho profissional o Shapphire 8-1 da Irresistible Me, mostrei tudo que veio no kit! E olha que kit: são 8 opções de modelador de cachos em 1 aparelho! É bom demais!!! Falando sobre o aparelho, todas as biqueiras são de turmalina, com ions negativos e tecnologia infravermelha. Mesmo com as biqueiras mais grossas ele ainda é bem leve, tem voltagem 110v e 220v (uhull adoro isso pois posso levar pro sul sem me preocupar). Tem um display digital de temperatura que vai até 230°C, ah e esquenta bem rapidinho! Outra coisa que eu achei o máximo é que o cabo gira 360° o que facilita muito na hora de rodar com o cabelo já no aparelho!
Bom chega de blábláblábláblá vamos ao vídeo!



E aí curtiram?

Ah, lembrando que quem quiser comprar esse aparelho profissional de babyliss da Irresistible Me tem desconto de 20% é só usar o código GET20OFF! É só clicar aqui!
Acho super válido ainda mais com esse desconto!

Mil bjos! Aproveitem!
Fran

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

 
Capitão Zeferino por Fran Sartor e Paulo Herédia, Blog de Moda, Niteroi, RJ © | Desenvolvimento: N I N A M O R E | Todos os direitos reservados