09 junho 2017

Niver da Fran no Barzin!


E aí Zeferinos?
Passando rapidão para dividir com vocês as fotos e alguns detalhes do meu pré niver em Niterói! Eu não ia fazer nada porque nós viajamos pra Maceió (vocês devem ter visto no Instagram), mas chegou no último minuto e eu decidi reunir os amigos, ir pra um bar, levar um bolinho, cupcakes e pães de mel! Achei mais prático marcar fora de casa pra não ter trabalho, mas é claro que eu e Paulo levamos os pratos de bolo, balões, luzes, abacaxis, etc e tal, e a banda toda!!!! Amei muito rever alguns amigos que não via há um tempo, e conversar com outros que vejo rápido todo dia!


Nós pedimos autorização para o estabelecimento e montamos um cantinho reservado para os meus convidados!






Olha que lindo o meu Red Velvet da Coffeetown? Amei muito e como sempre estava delicioso!

Apaixonada pelos Cupcakes que a Amiga Formiga fez com muito carinho e detalhe em cima da hora! Cortei as costelas de Adão no papel cartão e coloquei alguns palitinho com as frutinhas em outros pra dar aquela tropicalizada que a gente ama!




Ahhhhhh As meninas da Coffeetown sabem que eu amo o bolo de cenoura integral deles e mandou esse mini bolinho! Não ficou fofo na mesa???


Demos muita sorte com essa parede de ferro que o lugar tinha e lógico aproveitamos pra pendurar nossas coisinhas! Ficou o máximo não acham?













Ah fizemos uma foto sem flash pra vocês sentirem o climinha que tava! Adoro essa penumbrinha/luz baixa! Charme master!!!


E agora fotos com o amor da minha vida! Esse foi o meu décimo aniversário do lado dele! Espero que o décimo de muitos!





Queria agradecer super a Paula e a Sara donas da Coffeetown que mandaram o Red Velvet e o Carrot Cake! E também a Andrea da Amiga Formiga que mandou os cupcakes e os pães de mel!

Vou postar mais fotos no facebook dos amigos!

Espero que vocês tenham gostado!

Mil bjos
Fran

Comente com o Facebook:

1 comentários:

  1. A decoração ficou simples e linda. Gostei de ver os detalhes nas fotos, só tinha assistido o video. Preciso provar o Red Velvet e o Carrot Cake �� @cs.amorim

    ResponderExcluir

 
Capitão Zeferino por Fran Sartor e Paulo Herédia, Blog de Moda, Niteroi, RJ © | Desenvolvimento: N I N A M O R E | Todos os direitos reservados