11 novembro 2017

PORTO DE GALINHAS - PERNAMBUCO - VLOG | CAPITAOZEFERINO

Estávamos de folga na segunda e decidimos ir pra Porto de Galinhas! Como estávamos no Hotel Tryp Pernambuco em Jaboatão dos Guararapes achamos super tranquilo pedir um Uber e aproveitar pra conhecer esse lugar tão famoso que sempre quisemos conhecer! Do nosso hotel até lá o Uber custou R$ 100,00 pra ir e 65,00 pra voltar não entendemos a diferença mas parece ser uma coisa habitual segundo o que perguntamos pro pessoal! De carro da mais ou menos 50 minutos!

Tirando o assédio de vendedores no caminho e na praia mesmo curtimos Porto! De manhã ficamos na canga mesmo, tudo que a gente queria era entrar na água pra refrescar! kkkkk Quando começou a ficar muito quente, mas muito quente mesmo decidimos levantar barraca e dar uma volta pelas lojinhas de artesanato e artes em geral e procurar o restaurante que várias pessoas indicaram, um tal de Munganga! Chegando lá pegamos uma barraca com cadeiras e ficamos curtindo a praia, tomando uma pina colada do Reginaldo, rs e depois almoçamos lá mesmo!
Tomamos uma cervejinha e pedimos uma gurjão de peixe e uma macaxeira com carne de sol. <3 delícia master!!! Pegamos a maré alta o dia todo mas mesmo assim foi maravilhoso!!! Achei que valeu super a pena! Tem o vlog do dia abaixo:


Bjos
Fran e Paulo

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

 
Capitão Zeferino por Fran Sartor e Paulo Herédia, Blog de Moda, Niteroi, RJ © | Desenvolvimento: N I N A M O R E | Todos os direitos reservados