07 novembro 2017

QUEM DANÇA FREVO MELHOR ? | OLINDA - PE | VLOG

Fomos passar um final de tarde em Olinda!
Optamos por subir o Alto da Sé, demos uma volta por lá, pelas feirinhas, antiquários e artesanatos locais! Infelizmente não teve por do sol, mas mesmo assim foi o máximo!
Também fomos no museu de Bonecos (dessa vez em Olinda)! É o mesmo preço R$ 20,00 mas estavam com promo todo mundo pagando meia R$ 10,00! Nessa casa tem outros bonecos que não são os clássicos famosos, mas é super legal também! Lá tivemos a oportunidade de segurar os bonecos que pesam no mínimo 15 quilos!

Pra terminar o dia fomos jantar num restaurante que foi um dos mais indicados, chamado BEIJUPIRÁ que tem uma vista linda linda linda!!! Como não tínhamos almoçado nesse dia foi extremamente difícil escolher o que comer, mas no fim das contas pedimos um vinho branco e o um croquete de charque com molho de pitanga delicioso para entrada! E para prato principal pedimos um peixe crocante com arroz de coco e bananas e molho de manga e de sobremesa pedimos a mais famosa de Pernambuco a Cartola (Banana com queijo) simplesmente amei e comeria todos os dias!!! kkkk
Depois disso fomos num outro restaurante chamado Oficina do Sabor para degustar uma caipi fruta com todas as frutas também famosa e super indicada por vários locais!

Achamos Olinda muito parecido com o bairro Santa Tereza aqui no RJ! Um lugar bem charmoso e bucólico! Amamos o pouquinho que conhecemos, porém indicaríamos passar o dia todo para conhecer mais coisas dessa cidade cheia de beleza!

Quem não viu tem um vídeo no canal!


E aí curtiram?

Bjos
Fran e Paulo

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

 
Capitão Zeferino por Fran Sartor e Paulo Herédia, Blog de Moda, Niteroi, RJ © | Desenvolvimento: N I N A M O R E | Todos os direitos reservados