16 abril 2018

MONTAMOS UMA FESTA NAVY LINDA! ;)

Oi amores,
tudo bom com vocês?

Nesse vídeo mostramos como foi que montamos a festa de aniversário da nossa amiga Júlia!
Foi super simples e rápido! Semanas antes da festa que foi planejada com uma certa antecedência entramos no site da Party City e Amazon junto com a Júlia e fizemos umas comprinhas desses enfeites mais específicos e do tema, como por exemplo os kit de lanternas japonesas, âncoras, canudos, guardanapos, luzinhas, balões, frases, painel de fotos, as redes de pescar, tudo veio de lá! Eu levei o prato de bolo e as bandejas de docinhos, e como a casa já era bem linda e rústica realocamos algumas coisas aqui outras ali, e pronto ficou o máximo não?

Precisamos falar que o bolo ficou um espetáculo e superou nossas expectativas. Feito pela Poliana Simão, que é uma artista, ela sugeriu bolo de corte para comer e o fake para a mesa! Achamos bem pratico e uma ótima ideia pra quem vai transportar o bolo por um bom chão! eheheheh (Niteroi - Angra dos Reis, dá umas 3:30 horas).
Depois da arrumação fomos pegar um solzinho e uma praia! Mais tarde nos arrumamos e ai sim Festaaaaaaa! O menu foi Feijoada! Eu amo!!!!
Pra quem nao viu o vídeo tem toda a arrumação e toda a festa eheheheh!


Para que é de Niterói e região esse é o contato da Poliana Simão que arrasa muito no quesito bolo! (21) 98385-7091 / polianasimao@hotmail.com


Curtiram?
Bjos Fran

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

 
Capitão Zeferino por Fran Sartor e Paulo Herédia, Blog de Moda, Niteroi, RJ © | Desenvolvimento: N I N A M O R E | Todos os direitos reservados