25 abril 2018

O SEGREDO DE UMA COMPETIÇÃO | VLOG | MAPFRE Volvo Ocean Race - Itajaí - SC

Olá Galera!
Tudo jóia com vocês?

Fomos convidados pela MAPFRE que é uma empresa espanhola com renome mundial, para conferir a VOLVO OCEAN RACE, que é a maior evento náutico do mundo! Fizemos um post falando mais sobre isso, se você não leu clica aqui!

O evento é lindo e super organizado, eles criam toda uma estrutura com entretenimento para receber os visitantes.

Amamos andar de barco a vela, nunca tinha tido essa experiência, e menos ainda num barco que compete e cruzou oceanos!


No primeiro dia tivemos a experiência de participar de um corrida que simula a In-Port que é a corrida que conta pontos no evento geral! Foi super legal ver como é a dinâmica do grupo e poder fazer parte da tripulação "pilotar", "comandar as velas", "fazer peso de um lado para outro", etc, junto com os competidores que são atletas, muitos com medalhas olímpicas! Foi emocionante e inesquecível, e pra finalizar ainda tivemos um por do sol lindo, lindo!






Fotos: Ugo Fonollá


A noite fomos a um restaurante, o DRUMOND para jantar, que fica ela Praia Brava, e é super lindo e aconchegante! A comida também é super deliciosa!

No dia seguinte Paulo foi para a In-Port (corrida que conta pontos) e eu fui para uma escuna o barco espectador da MAPFRE que assiste a corrida de "perto", é como se fosse o camarote com comidinhas, bebidas, telão, etc! Fomos pé quente e a MAPFRE ganhou a in-port voltando a liderar o ranking geral!


Olha que lindo os barcos voltando após a competição!
A mensagem mais linda que tiramos de sua experiência foi o que Paulo fala no vídeo! Como é necessário cada um no barco fazer a sua parte, uma função depende da outra e o trabalho em grupo bem executado leva a vitória! Algo que podemos levar para as nossas vidas em qualquer situação, não é mesmo?

E se você não viu o vídeo é só dar play! Lá mostramos tudo também e com mais detalhes claro!
E aí?
Curtiram?

Bjinhos
Fran

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

 
Capitão Zeferino por Fran Sartor e Paulo Herédia, Blog de Moda, Niteroi, RJ © | Desenvolvimento: N I N A M O R E | Todos os direitos reservados