10 abril 2018

It Mala desejo da SUPREME!

Sabe o que a gente faz quando chega um release desse na sua caixa de email???? SIMPLES. Abre correndo o blog pra escrever e compartilhar com vocês!!!

Sim...temos nossa mala desejo do momento! ;) Oi Rimowa! Oi Supreme!



A RIMOWA (www.rimowashop.com.br), primeira maison alemã do grupo LVMH, lança mala em parceria com a Supreme, marca de streetwear em Nova York, em versões personalizadas do modelo Topas Multiwheel.

Criadas exclusivamente para a Supreme, as malas de alumínio podem ser encontradas nas cores vermelho e preto, com rodas Multiwheel, fechos de combinação TSA, dois sistemas Flex-Divider internos, em dois tamanhos diferentes, de bordo e grande.

Os modelos no tamanho de bordo estarão disponíveis nas lojas RIMOWA a partir de sábado, dia 14, e no site www.24sevres.com.

Ambos os tamanhos estarão disponíveis nas lojas Supreme em NY, Brooklyn, LA, Londres, Paris e on-line a partir de 12 de abril. No Japão em 14 de abril.

QUEM DESEJOU TAMBÉM???? VOCÊS TERIAM A PRETA OU A VERMELHA?

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

 
Capitão Zeferino por Fran Sartor e Paulo Herédia, Blog de Moda, Niteroi, RJ © | Desenvolvimento: N I N A M O R E | Todos os direitos reservados