31 julho 2018

A água de Arraial do Cabo não tem no Brasil | Vlog

Olá Amores!

Mais uma vez tiramos uns dias de folga e fomos para Arraial do Cabo!

Pra quem não conhece, Arraial do Cabo é um município brasileiro da Região dos Lagos, no estado do Rio de Janeiro, fica próximo a Búzios e Cabo Frio. A cidade é costeira, e tem uma altitude média de apenas oito metros. Foi fundado em 1503 mas apenas em 1985 se tornou município, após a emancipação de Cabo Frio. A população é de pouco mais de 28 mil habitantes segundo o IBGE. A cidade de Arraial do Cabo, possui pequena diversidade de praias em enseadas, entre estas pode se considerar que estão algumas das praias mais belas do mundo. A cidade abriga o Porto do Forno que na verdade é uma marina de três píers por onde entram produtos para a cidade e saem as produções de sal. Ideal para a prática de mergulho, o ecoturismo é a base da economia cabista. Arraial é considerado o Caribe brasileiro, a água é bem clarinha, realmente uma piscina natural! Além disso, baleias, golfinhos e tartarugas sempre dão as caras por lá!

Nós não tivemos essa sorte no dia do nosso passeio por conta do vento! Porém a agua estava mais amena, menos gelada do que de costume! eheheh

Fizemos o passeio de barco com o Saveiro do @donjuantour, o @saveirodonjuan. O passeio custa R$ 80,00 por pessoa, e na marina tem uma taxa de R$5,00 também por pessoa! O Saveiro sai do cais às 8:00 (o encontro é na agencia as 7:50) a primeira parada é na Praia do Farol com parada para banho, depois entramos em mar aberto, onde os golfinhos e as baleias mais aparecem, aí para na Praia do Pontal do Atalaia e em seguida passa pela praia do forno e volta ao cais. O passeio dura em média 4:30, e é uma experiência incrível!

Nossa sugestão de almoço em Arraial do Cabo é o restaurante Bacalhau do Tuga, nossa sugestão de prato é Peixe com Banana e farofa de coco extra! hmmmmm ;)


Que curte fotos incríveis pode contratar o Felipe @fpimagens ele faz fotos e vídeo com câmera profissional e drone! Sério fotos incríveis! Nós fizemos e amamos!





Não viu o vídeo ainda? Clica pra ver!



Curtiram?

Bjinhos Fran e Paulo

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

 
Capitão Zeferino por Fran Sartor e Paulo Herédia, Blog de Moda, Niteroi, RJ © | Desenvolvimento: N I N A M O R E | Todos os direitos reservados