26 julho 2018

Dia do Batom na M.A.C

Oi Amores!
Tudo certinho????

Olha que máximo a ação que a M.A.C Cosmetics anunciou para o Dia do Batom:

Para comemorar o Dia do Batom, que acontece no próximo domingo (29), a M.A.C Cosmetics – referência quando o assunto é maquiagem, preparou uma ação especial em suas unidades físicas e no e-commerce por tempo limitado.

No final de semana de 28 e 29 de julho, na compra de qualquer produto da categoria de lábios, o consumidor recebe um Pop Socket para o celular, e comprando 2 ou mais itens da categoria, ganha um batom (cores selecionadas).

E aí o que acharam? Eu achei um mega oportunidade pra quem tava esperando um momento legal pra comprar um batom!



SOBRE A M.A.C Cosmetics

M.A.C (Make-up Art Cosmetics) é a marca de maquiagem preferida dos artistas dos pincéis. Um dos nomes mais influentes no mundo, a M.A.C foi criada em 1984. Atualmente faz parte do Grupo Estée Lauder e é vendida em 75 países. No Brasil, a M.A.C chegou em novembro de 2002 e conta hoje com 54 lojas em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Curitiba, Campinas, Porto Alegre, Brasília, Recife, Salvador, Vitória, Florianópolis, Goiânia, Belém, Campo Grande, Fortaleza e Sorocaba, entre outras.

M.A.C ONLINE - www.maccosmetics.com.br

FOLLOW US @MACCOSMETICSBRASIL

Bjinhos Fran


Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

 
Capitão Zeferino por Fran Sartor e Paulo Herédia, Blog de Moda, Niteroi, RJ © | Desenvolvimento: N I N A M O R E | Todos os direitos reservados