18 setembro 2018

Conhecendo a Vitorianna Semi Jóias!

Olá Amores,
Tudo certo com vocês?

Hoje eu vim falar com vocês sobre um Espaço bem legal que inaugurou recentemente aqui em Niterói: O Espaço Vitorianna o primeiro espaço físico da Vitorianna Semi Jóias
O espaço é super lindo e mega aconchegante, ele fica no shopping Crystal na Moreira César, e lá você encontra semi jóias lindonas que podem ser usadas para o dia a dia, ou até um evento especial como uma festa, madrinha ou até mesmo para casamento, tem um espaço só dedicado para as noivas com peças específicas para essa ocasião! Ah, sem contar que é atendimento é super exclusivo!
 
Dá uma olhada nas peças que você pode encontrar lá! Eu conheci o espaço e pirei com certeza eheheheh
Quem nos segue pelo instagram @capitaozeferino viu algumas fotos com produções by @vitorianna_semijoias mas vou aproveitar e e deixar aqui!





Se você ainda não conhece a Vitorianna Semi Jóias não o que está perdendo! Além do espaço a Vitorianna tem um serviço de revendas bem bacana, é só você entrar em contato com eles e solicitar uma revendedora na sua casa! É demais, eu já fiz isso e adorei, cada revendedora tem uma maleta com logomarca que sempre vai recheada de peças lindas!!! Eu fico imaginando chamar as amigas para um café da tarde e uma das revendedoras, imagina que máximo isso! Todas going crazy com as peças eheheheh.

Serviço:
Espaço Vitorianna
Shopping Crystal
Rua Cel Moreira César, 217 - sala 303 - Niterói - RJ
Seg a Sex 11 às 19h e Sáb 11 às 18h
@espacovitorianna

Chame uma revendedora Vitorianna
Telefone: (21) 99386-5198
@vitorianna_semijoias


E aí curtiram?

Bjinhos
Fran

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

 
Capitão Zeferino por Fran Sartor e Paulo Herédia, Blog de Moda, Niteroi, RJ © | Desenvolvimento: N I N A M O R E | Todos os direitos reservados