23 outubro 2018

M.A.C Cosmetics e Niina Secrets anunciam data de lançamento do batom em parceria com a influenciadora


A M.A.C Cosmetics, referência mundial quando o assunto é maquiagem, e a influenciadora Niina Secrets (@niinasecrets) anunciam o lançamento do batom #MACXNiinaSecrets, com pré-venda online no dia 24 de outubro e, a partir do dia 25, disponível em todas as lojas da marca no Brasil. Niina se inspirou na essência feminina para criar um batom nude rosado, de acabamento Amplified, em edição limitada. O lançamento traz uma embalagem florida exclusiva, com assinatura da própria M.A.C maker brasileira.

Para divulgar o lançamento, a influenciadora percorrerá diferentes cidades passando por São Paulo/SP (Top Center), Recife/PE (Shopping Recife), Belo Horizonte/BH (Shopping Pátio Savassi) Goiânia/GO (Flamboyant Shopping Center) e Rio de Janeiro/RJ (Barra Shopping). A passagem da influenciadora por São Paulo contará com uma master class dia 24 de outubro, ao lado da maquiadora sênior da M.A.C Cosmetics, Fabiana Gomes.



As tão esperadas informações sobre cor e acabamento foram divulgadas no dia do casamento de Niina, momento especial, e que foi fonte de inspiração no desenvolvimento do produto com suas características, lembram do post que fizemos aqui? ;)

"Minha grande inspiração é meu casamento, o batom dos meus sonhos para esse dia! Mas, além disso, personifico esse batom como uma mulher independente, cheia de atitude, dona de si, porém, romântica e delicada ao mesmo tempo. Imagino um acabamento cremoso, quase com efeito molhado nele" revela Niina.

Quem tá ansiosa pra começar a usar este batom lindo por aí?


COMPRE O BATOM AQUI: http://bit.ly/MACxNiina

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

 
Capitão Zeferino por Fran Sartor e Paulo Herédia, Blog de Moda, Niteroi, RJ © | Desenvolvimento: N I N A M O R E | Todos os direitos reservados