15 janeiro 2019

PARIS - Realização de um SONHO | 1° Ep | Vlog da Viagem Europa

E aí Zeferinos,

Tudo bem com vocês?

Esse foi o primeiro vídeo que gravamos da nossa série #CZnaEuropa; nele mostramos o momento aeroporto, Plaza Premium Lounge do Galeão, a chegada em Paris e a nossa primeira ida até a Torre Eiffel!
Sério gente, como é bom sonhar, e melhor ainda realizar nossos sonhos, nada é impossível, a gente tem que querer e fazer acontecer! Pronto!




Chegamos mais perto e a cada passo ela vai ficando mais bonita! A torre pisca de hora em hora e quando já estávamos indo ela começou a piscar!!!



Ah, falando sobre o Plaza Premium Lounge, amamos conhecer o serviço deles, e achamos que vale super a pena, principalmente quando tem um voo longo, uma escala longa, ou até mesmo pra você que já começa a viagem assim que pisa no aeroporto! rsrsrs O Plaza premium lounge oferece salas de banho, wi-fi, comidinhas e bebidas!
Já falei num post aqui sobre o cardápio especial deles para o final de ano, (veja aqui) e também, que o Plaza Premium Lounge é aberto ao público, você não precisa necessariamente ter um cartão platinum ou desses especiais que garantem salas vips no aeroporto, basta você pagar! Vale super a pena!

Chip de internet: https://www.easysim4u.com/

Um beijo e até o proximo vídeo!

Fran e Paulo

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

 
Capitão Zeferino por Fran Sartor e Paulo Herédia, Blog de Moda, Niteroi, RJ © | Desenvolvimento: N I N A M O R E | Todos os direitos reservados