17 janeiro 2019

Compramos o Paris Museum Pass | 2º Ep | Vlog da Viagem Europa

E aí zeferinos,

Tudo bem com vocês?

Primeiro dia em Paris, decidimos acordar e sair logo pela manhã para comprar o museum pass no Centro de visitantes na 29, Rue de Rivoli. O Museum Pass é um ticket que dá acesso à mais de 50 museus e monumentos em Paris e em seus arredores! O passe pode ser de 2, 4 ou 6 dias e o valor é E$48,00 E$62,00 e E$74,00 respectivamente! Você pode comprar online e eles entregam no seu hotel ou pode retirar lá nos postos de venda ou ainda se preferir comprar na hora como nós fizemos também pode.
O museus Pass é vendido também nos aeroportos e em alguns museus (para ver os pontos de venda clique aqui)
Lembrando que um dos poucos lugares que o museum Pass não é válido é na Torre Eiffel, e também ele não é garantia de que você terá entrada prioritária. (clique aqui e veja a lista de locais completa que ele dá acesso)

Lá mesmo próximo do Centro de visitantes, começamos a usar o Museum Pass indo no Centre George Pompidou que é um museu de arte Moderna e tem uma vista muito incrível de Paris! Lá vimos a exposição principal, lembrando que o Museum Pass não garante a entrada em exposições temporárias...
Saindo do Pompidou seguimos pelas ruas do Marais até o Museu do Picasso! Nossa que lugar incrível e lotado de obras desse gênio! Depois passada rápida pela Place dês Vosgues, aquela toda simétrica, e também passada pela Praça da Bastilha! Em seguida seguimos para a Conciergerie, que já foi castelo e também prisão, inclusive de Maria Antonieta! E por fim decidimos ir para o Louvre e ver qual era a questão da fila pois às quartas o Museu do Louvre fica aberto até as 21:00! Chegamos lá por volta de 18:00 e o nosso passe foi um super corta fila! Nesse momento amamos muito mais o Museum Pass! kkkkkk

Bom, vou deixar os detalhes para vocês verem no vídeo!

Fechamos a noite numa pizzaria tipicamente Romana, chamada La Divina Comédia, que fica em Saint Germain, e amamos!

Espero que tenham gostado!