01 fevereiro 2019

360 dias de SOL | Marselha | 9º Ep | Vlog de Viagem Europa

E aí amores!
Tudo certo com vocês?

Mais um episódio da série #CZnaEuropa de uma região que ficamos encantados em conhecer: a Marselha!!!
No vídeo eu falo que a Marselha é conhecida por ter 360 dias de sol, mas acontece que eu errei são na verdade 300 dias de sol, o que ainda assim é bastante coisa!
Para dar um descanso aos pés e pernas compramos o ticket de transporte de 72 horas que dá direito o uso de tram e metro ilimitado, esse ticket custou 10,80 euros e você usa quantas vezes quiser dentro das 72 horas (começa a contar a partir do momento que você usa a primeira vez). Eu particularmente amo o tram porque já de dentro dele você consegue ver a cidade! rs

Daí partimos para o nosso primeiro local o Palais Longchamp que abriga o Museu das Belas Artes e o Museu da História Natural de Marselha. O Parque Longchamp, é listado pelo Ministério da Cultura da França como um dos Jardins Notáveis ​​da França. Esse Palácio foi criado para celebrar a construção do Canal da Marselha, que construído para levar água do Rio Durance até a cidade de Marselha.

Andamos por alguns shoppings e lojas de ruas próximas ao centro até o anoitecer, ou melhor até escurecer! ehehhehe

Detalhe sofre o café que compramos da Nespresso ele é limitado mas vende ou vendeu no mundo todo!

Fora isso a gente ama, ama, ama andar por lojas de decoração e ver as novidades e as inspirações que elas tem pra nos dar! :)

Pra jantar escolhemos o Vapiano que é um restaurante Alemão especializado em massas, por sinal é uma ótima pedida na Europa toda! Além de preço justo ou talvez até barato, você consegue comer uma lasanha, massa, risoto, pratos vegetarianos e saladas. É maravilhoso!

Se você não viu o vídeo dá o play! ;)


E aí curtiram?

Bjinhos
Fran e Paulo

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

 
Capitão Zeferino por Fran Sartor e Paulo Herédia, Blog de Moda, Niteroi, RJ © | Desenvolvimento: N I N A M O R E | Todos os direitos reservados