20 março 2019

PRIMEIRA NOITE EM LONDRES Ep. 15

Olá amores,

Nosso primeiro dia em Londres começou desembarcando na estação de trem a Sharing Cross, pegamos um Uber até o nosso Hostel que se chama SoHostel deixamos as malas e saímos para esperar o horário do check in! E o que é que se faz quando esperamos? Compras!!! Nosso hostel era muito bem localizado na esquina da famosa Oxford st. há 500 metros da Primark, então fomos lá pra dar uma volta.
Sobre o quarto do Hostel: pequeno, principalmente porque nós tínhamos muitas malas, mas suficiente para dormir! O único detalhe é que não tinha banheiro privativo, foi algo que não percebemos na hora de fechar o hostel! Porém no final isso não foi um empecilho! Deu tudo certo!

Logo que fizemos o check in, deixamos mas malas, lanchamos bem rapidinho e saímos para conhecer mais de Londres! Fomos andar nos arredores do Rio Tamisa vimos o Big Ben, a London Eye (que estava fechada) e fizemos várias fotos, demos sorte de um dia com um por do sol lindo. Depois que escureceu completamente pegamos o caminho sentido hostel meio que sem rumo exato e passamos em frente a Abadia de Westminster onde a Kate Middleton casou com o Príncipe William, sempre entrando em lojinhas pra se aquecer, hehehe depois passadinha pelo Buckingham Palace e acabamos achando uma rua cheia de lojas, tipo um shopping aberto, a Carnaby, adoramos entramos em algumas lojas e finalizamos a noite no The Clacham, Nicholson, e claro comemos o típico Fish and Chips (peixe com batata frita) e bebemos uma cerveja local que amamos, a Camden Beer! Além disso, pedimos outro prato pra dividir, com batatas, ervilhas e tipos de carne (frango, vermelha e linguiça), também adoramos! Depois caminhamos até o nosso Hostel que ficava há uns 15 minutos dali! Uma curiosidade sobre o Clachan, ele tem mais de 148 anos e foi construído com madeira de caravelas, legal né?

Vem ver o vlog pra ver tudo isso com mais detalhes!


E aí curitram?

O endereço do pub:
The Clachan
34 Kingly St
Soho, London

Endereço do Hostel:
SoHostel
91 Dean Street, Soho
Westminster, Westminster Borough
London UK

Um beijo
Fran e Paulo

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

 
Capitão Zeferino por Fran Sartor e Paulo Herédia, Blog de Moda, Niteroi, RJ © | Desenvolvimento: N I N A M O R E | Todos os direitos reservados