25 março 2019

Passeando por Londres | Ep.17

Olá Amores,
Tudo bem com vocês?

Acordamos e fizemos as malas pra deixar elas no Storage do Hostel! Essa é uma grande vantagem do Hostels!
Depois partimos pro Tesco que é uma rede de supermercado na Inglaterra! E amamos o esquema deles! Várias comidinhas gostosas!
E logo em seguida fomos explorar mais dessa cidade incrível! Decidimos andar sentido a Tower Brigde (famosa ponte inglesa) e no caminho encontramos um carrossel que contava a história do carrossel! Você sabia que o carrossel surgiu para treinar os soldados a cavalgar em 1200? E só em 1700 é que o mesmo virou brinquedo para diversão! Achei isso o máximo!!!
Depois andando pelas margens do Tamisa entramos no TATE Modern que é um museu internacional de arte moderna e contemporânea! O museu tem um terraço com uma vista 360 incrível da cidade!
Depois no caminho passamos pelo Globe Theather que é o Teatro de Shakespeare!
E por fim atravessamos a ponte Tower Brigde! Que é linda e super fotogênica um dos cartões postais de Londres! Adorei!
Dali partimos para as redondezas do nosso hostel e paramos em um Vapiano para comer! Pra quem não conhece é um restaurante italiano que surgiu na Alemanha e tem em vários lugares do mundo, inclusive dois no Brasil um em São Paulo e outro em Ribeirão Preto! É um ótimo lugar para almoçar/jantar!
Depois voltamos para o Hostel pegamos as malas e seguimos para St. Pancras, famosa estação de trem em Londres, rumo ao nosso próximo destino! Vejam o vídeo pra ver se vocês advinham para onde vamos!


E aí curtiram?

Bjinhos
Fran e Paulo

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

 
Capitão Zeferino por Fran Sartor e Paulo Herédia, Blog de Moda, Niteroi, RJ © | Desenvolvimento: N I N A M O R E | Todos os direitos reservados