29 março 2019

CHEGAMOS EM AMSTERDAM | Ep. 18 | Vlog Europa

Olá Amores!

Nossa ida pra Amsterdam começa no trem pegamos um Eurostar saindo de Londres e eu achei esse trem bom demais muito muito chique! eheheheh
Chegamos em Amsterdam, deixamos as malas no nosso Hotel, o The Alfred Hotel, e saímos para explorar um pouco a cidade a noite! Acabamos chegando num lugar que parecia ter uma musica com karaokê e decidimos entrar, só que não sabíamos que é o lugar Coffee shop mais famoso! Pra quem não sabe, (a gente não sabia) Coffee shop são bares que vendem maconha, lá você pode comprar e fumar a vontade! Foi divertido uma experiencia sem pretensão! kkkkkk
Tivemos até que comer algo porque ficamos meio doidos com o cheiro! rsrs
No dia seguinte acordamos e partimos para o mercado compramos coisas para o café da manhã e um petisco a noite!
Daí partimos para uma feirinha, a Albert CuypMarket, nessa feira são vendidos, queijos, frutas, tecidos, souvenires, casacos, artigos de decoração, enfim uma infinidade de coisas! É muito bonitinha e vale a visita!

Depois fomos para o mercado flutuante das Flores o Bloemenmarkt, e vimos todas as tulipas e todas as outras flores lindas, eles vendem os bulbos de muitas variedades, logo depois conhecemos a loja de queijos do Henri Wilig que fica em frente ao mercado de flores, lá degustamos vários queijos deliciosos e conhecemos a história dessa marca! E seguimos para a praça central onde fica o Palácio real, para fotos e logo do lado paramos para comer numa tal de Délifrance, comemos um sanduíche e uma tortinha de maçã! gostei mas nada de especial paramos ali para ir ao banheiro também!

Agora uma super dica: se você for de Londres para Amsterdam de trem fique atento pois eles vendem passeios e são mais baratos do que comprar na hora! Olha o nosso caso, compramos o passeio de barco pelos canais por 8 euros por pessoa e no dia ele é vendido por 16 euros ou seja tivemos um desconto de 50%!
Fizemos o passeio com a LOVERS e simplesmente amamos, os barcos são climatizados e tem audio Guide em várias línguas! O passeio é uma delícia e vale super!
Ali bem próximo da saída dos barcos tem vários bares e lojas, uma dica super imperdível é comer a batata frita do Manneken Pins com o molho da casa! É sem dúvidas a melhor batata que comemos!
Depois fomos para o museu do Van Gogh, e ficamos tão maravilhados que ficamos lá dentro 3 horas, no final vimos um pouco corridinho, definitivamente teremos que voltar! Ficamos encantados com as obras e com a história toda! Compramos o Ticket no nosso Hotel e sugiro fazer o mesmo pois eles tem máximo de visitas e também as visitas são marcadas por horários! O ticket custou 19 euros!
Voltamos pro hotel e tomamos o nosso vinho de cada dia com petiscos que compramos no mercado!
Veja tudo isso com detalhes no Vlog!

Curtiram?

Bjinhos
Fran e Paulo

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

 
Capitão Zeferino por Fran Sartor e Paulo Herédia, Blog de Moda, Niteroi, RJ © | Desenvolvimento: N I N A M O R E | Todos os direitos reservados