13 março 2019

Francesinha Dourada!

Olá Zeferinos,
Tudo bem com vocês?

Tenho recebido várias mensagens falando das minhas unhas e dos esmaltes que eu tenho usado! Por isso decidi dividir com vocês o esmalte da semana! :)
Eu Amo um Nail Art já fiz várias coisas nas unhas de desenhos e tenho algumas fotos disso lá no nosso Pinterest, é só clicar aqui, ah aproveita e segue a gente por lá também!
Outra coisa que queria falar é que testei esses esmaltes DONXS e já pude notar algumas qualidades! Brilho e secagem rápida, além da durabilidade que também estou achando boa (cerca de 6 dias intacto).
Sobre a marca: "Na DONXS acreditamos e buscamos a excelência sempre. Seja na qualidade dos ingredientes, na fórmula duradoura ou nas cores-desejo. Trazemos o que tem de melhor e mais atual em tendências, tons e cobertura. Tudo para um resultado final surpreendente."

A marca foi criada em Los Angeles mas é produzida no Brasil e busca estabelecer um novo conceito em cosméticos, com produtos de excelentes e preços convidativos. Cada esmalte custa R$ 8,00

Esse é o slogan deles: DONXS- Done Up With Excellence: produzida com excelência para quem não tem tempo a perder.

E agora vejam o resultado das minhas unhas, estou amando criar coisas diferentes! Aceito ideias! :)



Curitram?
Espero que sim!

Um bjo Fran

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

 
Capitão Zeferino por Fran Sartor e Paulo Herédia, Blog de Moda, Niteroi, RJ © | Desenvolvimento: N I N A M O R E | Todos os direitos reservados