22 outubro 2019

BRINCOS MASCULINOS - ONDE ENCONTRAR?

Já tem um tempinho que os Brincos Masculinos roubam as cenas no street style, mas eu que não tenho orelha furada, ficava sempre na dúvida se realmente ficaria bacana com o meu estilo. Foi quando eu conheci a Code Brincos Masculinos pelo nosso amigo Luh Sicchierolli, na hora que eu vi ele mostrando os brincos de pressão corri pro site www.codebrincosmasculinos.com.br pra garantir os meus.


O site e a entrega foram perfeitos e me surpreendi com a variedade de modelos de brincos de pressão. No site também vendem colares, pulseiras, brincos "normais", alargadores e muito mais! A Code Brincos Masculinos que possui mais de 300 produtos cadastrados, já está no mercado há 3 anos e já tem 100.000 clientes atendidos em todo o Brasil.




Assim que os brincos chegaram, fui experimentando pra ver o efeito e me surpreendi como eles parecem reais, ninguém diz que você não tem as orelhas furadas!!! Aproveitei pra comprar uns alargadores magnéticos super bacanas tb! ;)









Usei vários durante o Rock in Rio, e mesmo pulando, encontrando um monte de gente, ainda voltei pra casa com eles na orelha. Incomoda? Só começou a me incomodar durante muitas horas com eles, mas acredito que isso acaba sendo normal em qualquer brinco de pressão, né?





A Code Brincos Masculinos também acaba de lançar uma nova coleção com brincos folheados a ouro 18k e também na prata 925. Será que vou acabar furando a orelha?



Agora que já criamos aquela "Amizade Sincera"- Temos o cupom ZEFERINOCODE pra você comprar no site e ganhar 10% na sua compra.

E aí curtiram essa novidade? Gostaram do Capitão versão Brincos...kkk



Code Brincos Masculinos
@codebrincosmasculinos
www.codebrincosmasculinos.com.br


* Este post é um publieditorial, ou seja, ele foi patrocinado por uma empresa. A mesma pagou pelo espaço e não pela minha opinião.

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

 
Capitão Zeferino por Fran Sartor e Paulo Herédia, Blog de Moda, Niteroi, RJ © | Desenvolvimento: N I N A M O R E | Todos os direitos reservados