Já tem um tempinho que os Brincos Masculinos roubam as cenas no street style, mas eu que não tenho orelha furada, ficava sempre na dúvida se realmente ficaria bacana com o meu estilo. Foi quando eu conheci a Code Brincos Masculinos pelo nosso amigo Luh Sicchierolli, na hora que eu vi ele mostrando os brincos de pressão corri pro site www.codebrincosmasculinos.com.br pra garantir os meus.
O site e a entrega foram perfeitos e me surpreendi com a variedade de modelos de brincos de pressão. No site também vendem colares, pulseiras, brincos "normais", alargadores e muito mais! A Code Brincos Masculinos que possui mais de 300 produtos cadastrados, já está no mercado há 3 anos e já tem 100.000 clientes atendidos em todo o Brasil.
Assim que os brincos chegaram, fui experimentando pra ver o efeito e me surpreendi como eles parecem reais, ninguém diz que você não tem as orelhas furadas!!! Aproveitei pra comprar uns alargadores magnéticos super bacanas tb! ;)
Usei vários durante o Rock in Rio, e mesmo pulando, encontrando um monte de gente, ainda voltei pra casa com eles na orelha. Incomoda? Só começou a me incomodar durante muitas horas com eles, mas acredito que isso acaba sendo normal em qualquer brinco de pressão, né?
A Code Brincos Masculinos também acaba de lançar uma nova coleção com brincos folheados a ouro 18k e também na prata 925. Será que vou acabar furando a orelha?
Agora que já criamos aquela "Amizade Sincera"- Temos o cupom ZEFERINOCODE pra você comprar no site e ganhar 10% na sua compra.
E aí curtiram essa novidade? Gostaram do Capitão versão Brincos...kkk
Code Brincos Masculinos
@codebrincosmasculinos
www.codebrincosmasculinos.com.br
* Este post é um publieditorial, ou seja, ele foi patrocinado por uma empresa. A mesma pagou pelo espaço e não pela minha opinião.
22 outubro 2019
BRINCOS MASCULINOS - ONDE ENCONTRAR?
Leia mais posts sobre:
brincos masculinos,
brincos masculinos de pressão,
code brincos masculinos,
menstyle,
Publicidade
Veja Também:
Comente com o Facebook:
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário