14 outubro 2019

Casamento Thássia Naves - Dicas de Looks!

E aí amores,
Tudo bem com vocês?

Por aqui tudo certo! Ainda deslumbrada com o vestido de noiva da Thássia Naves que casou no último sábado, dia 12/10/2019, em Uberlândia! O vestido exclusivo de alta costura é da marca européia Ralph & Russo, demorou 10 meses para ser confeccionado e foi bordado a mão com linha de seda e cristais, um detalhe importante é que tinha o monograma do casal espalhado pelo vestido, achei isso super original! Destaque também para a cauda super longa, não sei quantos metros, mas bem longa, imponente e bem a cara da noivinha Thássia Naves, não acham?
Para compor o look Thássia usou um véu bem simples e longo que acompanhou o vestido e uma tiara super linda da Talento Jóias que fechou o look surpreendente da influencer.

A beleza foi assinada por Junior Mendes e sua equipe, que com certeza arrasou! Acho que o Junior faz uma noiva como ninguém! Maquiagem e cabelo impecáveis!

Após a primeira dança ela tirou a parte debaixo do vestido e usou uma outra saia bem mais leve e fluida para curtir a festa, segundo ela, até as 8 da manhã!








O que vocês acharam no look da noiva?

Agora queria comentar e dividir com vocês os meus looks de madrinhas e convidadas favoritos! Eu sempre busco me vestir adequadamente ao evento que sou convidada, e achei legal dividir com vocês o esse post! Bom, a Thássia teve um casamento super clássico e luxuoso, isso acho que não era segredo pra ninguém, e esses fatos se comprovam com o local da cerimônia, o Palácio de Cristal, em Uberlândia e o horário do casamento marcado para as 20:00, além é claro da papelaria do convite que conforme ela divulgou nos vídeos no seu canal no youtube, era bem classudo! Então mediante a todos esse sinais selecionei as convidadas que eu achei que acertaram em cheio no look!

Começando com os meus dois favoritos:



















E aí o que vocês acharam?

O casamento de Thássia Naves e Artur Attie foi ou não o casamento do ano? Claro que sim né!!!

Um super beijo!
Fran




Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

 
Capitão Zeferino por Fran Sartor e Paulo Herédia, Blog de Moda, Niteroi, RJ © | Desenvolvimento: N I N A M O R E | Todos os direitos reservados