30 outubro 2019

MERGULHAMOS NAS PISCINAS NATURAIS | VLOG |MARAGOGI

E aí zeferinos,

Mais um dia em Maragogi! Que lugar incrível!!!
Começamos o dia cedinho, somos aquele tipo de casal que não dorme em viagem!!! Já colocamos a roupa de banho e saímos para andar pela praia em frente ao Hotel Areia Belas, andamos mais ou menos por uns 40 minutos até chegar a um container que foi trasnfomado em uma loja com vários itens de artesanato locais, desde souplat e souvenirs até renda filé, e saídas de praia! Voltamos pro hotel e tomamos aquele café da manhã, pensa num café mega completo e saudável, incluindo itens sem gluten e sem lactose, variedade de frutas e sucos, tapioca, bolos etc.

Depois desse café espetacular fomos de transfer, com a Agência Maragogi, para um passeio até as piscinas naturais de Barra Grande! Existe um esquema em relação as piscinas naturais, alguns dias elas não estão disponíveis para a visitação, então vale muito a pena você pesquisar isso com o seu hotel.
Do Beach Club até as piscinas são uns 40 minutos, durante esse percurso sempre tem uma pessoa responsável que passa vários procedimentos, tudo em prol da segurança né? Eles alugam snorkel, vendem mergulho e fotos, nós fizemos o mergulho e fotos! Foi imperdível!!!!!
O mais legal foi que encontramos um casal que nos segue e pegou várias dicas de Recife! Que alegria esse encontro! :))))))

Depois do passeio todo que foi super legal... uma pena que nao temos imagens do mergulho, acabamos optando por almoçar nesse próprio receptivo! Achamos que poderíamos ter pedido apenas um prato para os quatro! Vem muita comida e nós saímos de lá explodindo!!! O legal da Agência Maragogi, é que eles fazem tudo pelo site é super auto explicativo, a sensação é que você está comprando uma roupa, então você vai incluindo os pacotes no carrinho e depois paga e claro pode ser parcelado!!!!
Fechamos a noite com piscina e mais tarde trocamos de roupa para jantar no Russo Gastro Bar que fica na rua da praia a mesma do nosso hotel, uma caminhadinha de 5 minutos! Adoramos demais esse lugar, vibe super descolada e gostosa pra petiscar! :)


Serviços:

Hotel Areias Belas - @hotelareiasbelas
Av Beira Mar, 59 - Centro, Maragogi
Telefone: (81) 3327-7548

Agência Maragogi - @agenciamaragogi
Passeios de Buggy e pelas piscinas naturais
www.agenciamaragogi.com

Russo Gastro Bar - @russogastrobar467
Av Senador Rui Palmeira, 467 - Orla, Maragogi
Telefone: (82) 99174-4599
www.russogastrobar.com.br

Curtiram?

Bjinhos
Fran e Paulo

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

 
Capitão Zeferino por Fran Sartor e Paulo Herédia, Blog de Moda, Niteroi, RJ © | Desenvolvimento: N I N A M O R E | Todos os direitos reservados