05 novembro 2019

Hora de ir embora... | Vlog Maragogi

E aí zeferinos,

Tudo bem com vocês?

O último dia da nossa viagem a Maragogi chegou, infelizmente! Porém o dia começou cedinho com o café da manhã delicioso do Hotel Areias Belas e mais um passeio de buggy com a Agência Maragogi. Esse é o mesmo passeio que fizemos no primeiro dia no final do dia, é um passeio bem legal os bugueiros todos arrasam nas fotos e na criatividade, o visual também já ajuda né?

Uma coisa que não conseguimos fazer no primeiro dia foi visitar a Pousada Sol e Mar, que além de ser uma pousada linda, é aberta em determinados horários, para o público e possui vários animais como flamingos, tucanos, araras e cobras. Eu nunca tinha visto um tucano de perto e fiquei simplesmente impactada de como a natureza é perfeita, a definição de cores é indescritível, é um passeio rápido e que vale a pena, e é caminho das praias, vale super a pena!

Depois de um mergulho de despedida na Praia de Antunes, voltamos para o hotel arrumar as malas e almoçar, escolhemos almoçar no Netun, o restaurante do hotel, e mais uma vez fomos surpreendidos pela apresentação e sabor dos pratos. Eu pedi um Camarão Thay com arroz e Paulo foi de aligot com carne de sol desfiada e crispy de batata doce, os dois explosão de sabores! Fomos embora com a certeza de que voltaremos! No vídeo vocês conferem todos os detalhes!


Serviços:
Hotel Areias Belas - @hotelareiasbelas
Av Beira Mar, 59 - Centro, Maragogi
Telefone: (81) 3327-7548

Agência Maragogi - @agenciamaragogi
Passeios de Buggy e pelas piscinas naturais
www.agenciamaragogi.com

Pousada Sol e Mar - @psolemar
www.pousadasolemar.com.br

Restaurante Netun - @netunrestaurante
Av Beira Mar, 59 - Centro, Maragogi
Telefone: (81) 3327-7548

E aí curtiram?

Um super beijo e até a próxima viagem!

Fran e Paulo

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

 
Capitão Zeferino por Fran Sartor e Paulo Herédia, Blog de Moda, Niteroi, RJ © | Desenvolvimento: N I N A M O R E | Todos os direitos reservados