05 novembro 2019

Produtos de Beleza Favoritos!

E aí Amores,

Tudo certo com vocês?

Por aqui tudo maravilhoso, passando pra dividir meus queridinhos de beleza do momento!

Começando pelo Aparelho de limpeza profunda da Foreo: esse é o LUNA 2, um massageador de limpeza facial personalizado, que tem um sistema revolucionário que deixa a pele mais limpa removendo até 99,5% das impurezas. Perfeito para fazer parte da sua rotina de limpeza diária, o Modo de Limpeza do LUNA 2 canaliza pulsações T-Sonic™ para uma limpeza muito mais profunda que uma limpeza manual, melhorando a absorção de seus produtos de cuidado da pele favoritos. O Modo Massageador do LUNA 2 age através de pulsações de baixa frequência, que são delicadamente aplicadas no rosto. Seu uso regular garante uma pele limpa e relaxada. Eu já deixo o meu no Box do banheiro, e uso pelo menos duas vezes ao dia. Paulo também tem usado e está amando!
Para quem amou vou deixar aqui um link da Sephora que dá 25% de desconto: é só clicar aqui!

O segundo produto que eu estou viciada é essa base da riqueza, que a Guerlain trouxe no início desse ano e eu acabei investindo só agora, que é a L'essentiel, uma base glow natural, de cobertura média, que promete durar 16 horas, tem fator de proteção SPF 20, e pode ser construída em camadas sem pesar, então serve tanto para o dia a dia, como para uma ocasião mais especial! Além disso tudo, tem uma embalagem super icônica que eu amei,  é feita com 97% de ingredientes naturais e é uma base que alia maquiagem ao skincare, tudo que a gente mais ama, não é? Durante o uso dá pra perceber uma pele mais iluminada e hidratada, sério eu já testei e é isso tudo mesmo! Sem contar que ela tem 48 tonalidades, porém no brasil você só encontra 14, achei o máximo a Guerlain procurar ser o mais inclusiva possível! Ainda falando de composição, essa base tem extrato de grão de cacau branco, algas vermelhas, suco de yacon (um tubérculo encontrado na Cordilheira dos Andes), probióticos e prebióticos que ajudam a hidratar e equilibrar a pele da poluição. É super indicada para peles sensíveis. Tá esperando o que? Aqui você consegue comprar a sua e é só clicar nesse link aqui! A minha cor é a 02N.

Um batom que não sai da minha bolsa e nem da minha penteadeira, é esse recém lançamento da Mac Cosméticos Brasil, o "Junior Mendes para Thássia" que é a criação do super maquiador Junior  Mendes junto a Influencer Thássia Naves! O batom foi usado pela influencer no dia do seu casamento e tem um tom nude rosado/alaranjado com acabamento matte levemente acetinado. Além do batom a parceira traz também um gloss nude rosado/alaranjado com brilhos dourados, bem clássico e bem noiva, também! Não poderia deixar de falar da embalagem que é um luxo super chique, todo em dourado e tem a assinatura dos criadores em branco! A Sephora tá com ele na black friday então aproveita e compra por esse link e garante seu desconto! É só clicar aqui!

Para finalizar os favoritos não poderia deixar de falar da minha máscara mais que desejada, a Better than Sex, waterproof mascara, da Too Faced. Eu simplesmente amo a embalagem que tem gotículas de água em alto relevo, acho o aplicador perfeito, e amo o efeito dela nos cílios! Sempre que não estou com cílios postiços é ela que uso! Mas por ser a prova d'água quase sempre tô com ela nos cílios inferiores! Ainda não tem? Deixo aqui o link para compra!

Curtiram as minhas dicas de beleza? Ah, o site da Sephora tá com vários produtos incríveis no Black Friday então vou deixar um link pra facilitar a busca de vocês! É só clicar aqui!

Um super beijo e me conta aqui quais são seus produtos favoritos!

Fran






Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

 
Capitão Zeferino por Fran Sartor e Paulo Herédia, Blog de Moda, Niteroi, RJ © | Desenvolvimento: N I N A M O R E | Todos os direitos reservados