02 dezembro 2019

LISBOA, FÁTIMA E PORTO | VLOG PORTUGAL | 1º DIA

E aí zeferinos,

Tudo bem com vocês?

Começando o nosso primeiro vídeo da viagem no Plaza Premium Lounge, que é um lounge super bacana e mega equipado, que aceita vários cartões, e tem um seleção de drinks e comidas super variada! No ano passado passamos por lá na ceia e o cardápio estava super delicioso! E para quem tiver interesse, mesmo que você não possua cartões que permitam entrada livre, você pode efetuar a compra na hora, para uma hora custa R$ 115,00, e por 2 horas (você ganha 1 hora extra, então você fica 3 horas) custa R$ 165,00 por pessoa, com comidas, bebidas, chuveiro, wi-fi e muito conforto, tudo pra você já entrar no clima da viagem!

Depois de muitas comidinhas e bebidas, quem nunca, rsrsrs fomos até o nosso portão e partimos com a Air France rumo a Portugal!!!!!

Chegando em Lisboa, Portugal, fomos recepcionados pela nossa amiga Kate Rodrigues que está morando lá, (quem acompanha há mais tempo vai lembrar dela) e já no aeroporto, a Sadorent, empresa de aluguel de carros nos buscou para fazer a retirada do carro na agência! Da agência partimos com destino ao Porto, mas com um parada estratégica em Fátima, local onde Fátima apareceu para os três pastorinhos e que tem uma energia surreal!




Antes de ir ao Santuário, paramos para almoçar num restaurante chamado Tia Alice que é maravilhoso e nós super recomendamos pedir bolinho de bacalhau, e bacalhau com natas e camarão e um vinho a sua escolha!

Chegamos no Porto, e lá ficamos no Hotel Infante Sagres, que reservamos pelo booking; ele foi o primeiro hotel 5 estrelas de Porto. Ficamos encantados com o Hotel e nos lembrou muito o Copacabana Palace, o que caiu muito bem já que passamos nossa noite de núpcias no Copa e estávamos comemorando 9 anos de casados no Porto!




Pra fechar a noite jantamos com nossa amiga num restaurante, chamado Brasão Cervejaria e comemos a tão famosa francesinha que é uma versão mais carregada de carnes do Croque Monsieur (a diferença é o molho levemente picante e dentro tem linguiça e carne).


Bom para ver tudo isso é só assistir ao vídeo!


Serviços:

Plaza Premium Lounge - www.plazapremiumlounge.com

ALUGUEL DE CARRO EM PORTUGAL: Sadorent - Instagram: @sadorent
www.sadorent.pt

Restaurante Tia Alice - Av. Irmã Lúcia de Jesus 152, 2495-557 Fátima, Portugal
Telefone: +351 249 531 73 - Fecha às 15:00 ⋅ Reabre às 19:30

Hotel Infante Sagres - Praça D. Filipa de Lencastre 62, 4050-259 Porto, Portugal
Telefone: +351 22 339 8500
www.infantesagres.com

Brasão Cervejaria - Rua Ramalho Ortigão, 28 - Porto
Telefone: +351 934 158 672
www.brasao.pt

É isso espero que tenham gostado desse primeiro episódio da nossa viagem para Portugal, mas fiquem ligados porque tem muito mais!!!

Bjos
Fran e Paulo



Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

 
Capitão Zeferino por Fran Sartor e Paulo Herédia, Blog de Moda, Niteroi, RJ © | Desenvolvimento: N I N A M O R E | Todos os direitos reservados