27 março 2020

TENDÊNCIA DE SAPATOS PARA O VERÃO 2021

E aí Zeferinos,

Tudo bem com vocês?

No início de fevereiro estivemos na Feira 40 graus em João Pessoa, para conferir todas as novidades e tendências do mundo calçadista para o verão 2021. A 40 Graus, Feira de Calçados e Acessórios é uma feira nacional voltada às regiões norte e nordeste do país, nela estão presentes as lideranças das principais indústrias do país.

Organizada pela Merkator Feiras e Eventos a 40 Graus tem um caráter diferenciado de outros eventos realizados pelo Norte e pelo Nordeste. A tradição consolidada da promotora em realizar feiras de porte nacional no Sul do país faz com que os diferentes polos produtivos se mobilizem para o evento na capital paraibana. “O mix de produtos que levamos, além da presença dos líderes do setor mostra um peso que cada vez fica mais evidente para os lojistas. Nosso objetivo é reforçar esse caráter nacional para a próxima edição”, ressalta o diretor da Merkator, Frederico Pletsch.

A edição de 2020 aconteceu no Centro de Convenções de João Pessoa e contou com uma super infraestrutura, com pavilhões climatizados e arquitetura moderna do local que foram comentados por expositores e lojistas. Tudo isso junto a receptividade da capital paraibana apontaram o sucesso da escolha da capital para o evento. “Temos uma feira com uma identidade, que se consolidou como evento importante do calendário das regiões Norte e Nordeste. Essa é uma base muito importante para crescermos em 2021”, reforça Pletsch.

A Merkator Feiras e Eventos e os sindicatos realizam anualmente também o Salão Internacional do Couro e do Calçado – SICC, e a feira Zero Grau – Salão de Tendências em Calçados e Acessórios, ambas em Gramado, nos meses de maio e novembro respectivamente.

Nossos destaques para o masculino são as ugly sandals, ou sandálias do tiozão, que são as sandálias confortáveis que nossos avós e tios amam! Mas se você usar elas de uma forma diferente vai sobrar estilo e claro o conforto é garantido! Sem contar a variedade de materiais: couro, rústico, emborrachado, detonado, etc.

Já no feminino, vou destacar algumas tendências: bicos pontudos e bicos quadrados, saltos bloco e saltos flagre ou taça (esse é pra mim o mais diferente), muito metalizado, color blocking (cores em bloco) e o feito a mão: crochê, macramê, palha, corda, etc. Muitas dessas tendências já vimos e já estamos vendo, mas pelo visto tudo continua com algumas inovações. Já nas bolsas o que mais achamos diferente foi a aplicação de pedrarias, amei essa tendência!
No vídeo da pra conferir um pouco dessas tendências, espero que gostem!
E aí curtiram?

Espero que sim!

Um super beijo
Fran e Paulo

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

 
Capitão Zeferino por Fran Sartor e Paulo Herédia, Blog de Moda, Niteroi, RJ © | Desenvolvimento: N I N A M O R E | Todos os direitos reservados