22 dezembro 2020

CARAÍVA - ONDE SE HOSPEDAR...

E aí zeferinos, 

Tudo bem com vocês? 

Passando aqui pra dar uma super dica sobre onde se hospedar em Caraíva! A nossa sugestão é a Pousada Encanto Caraíva que tem 5 quartos (mais um sendo construído) sendo quatro suítes na parte debaixo, cada uma com sua varandinha com rede, mesinha e banquinho, onde é servido o café da manhã!
A quinta suíte é a casa na árvore, que foi onde nós ficamos hospedados! Essa suíte tem uma varanda grande com um cajueiro, (sim tem um cajueiro na varanda) uma rede e um lounge com cadeiras de madeira a coisa mais fofa! 
O nosso café da manhã era servido na parte da frente da pousada e tudo é preparado com muito carinho pela Naná! O cardápio é a la carte e tem sucos locais, tapiocas doces e salgadas, omeletes, pães, bolo, frutas e é uma delícia!!!!!!!

Quero aproveitar pra mostrar pra vocês mais alguns dos outros quartos! O que eu mais gostei é que mesmo sendo diferentes um do outro, eles tem a mesma pegada rústica e o que eu amei é que cada banheiro tem uma cor diferente (um é vermelho, outro azul, outro amarelo e o outro azul turquesa) mas sempre com a rusticidade que Caraíva merece!

E aí convenci vocês a se hospedarem na Pousada Encanto Caraíva? Espero que sim!
Além dess visual lindo, a pousada fica apenas 700 metros seguindo a direita quando o barco atravessa o rio! É também a direita da Igrejinha que é um lugar que todo mundo precisa ir :)

Pra quem estiver com planos de conhecer Caraíva a Encanto Caraíva estará pronta esperando por você!

Serviço:
Pousada Encanto Caraíva 
Rústica, aconchegante, com o jeito da Bahia 
WhatsApp (73) 99858-1776 

E aí curtiram? 
Espero que sim! 
Um super beijo Fran e Paulo

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

 
Capitão Zeferino por Fran Sartor e Paulo Herédia, Blog de Moda, Niteroi, RJ © | Desenvolvimento: N I N A M O R E | Todos os direitos reservados