21 dezembro 2020

CARAÍVA - BA ✨VEJA ESSE VIDEO ANTES DE IR! | PRAIA DO SATU | CORUMBAU | DUCA | GIN DO BOB | DICAS

E aí zeferinos, 

Mais um vlog em Caraíva e nele vocês vão conferir vários passeios imperdíveis! Começando pelo passeio para Corumbau que é feito de bugue, cada pessoa custa 100,00 + 5,00 da canoa, e nós amamos, Corumbau é uma praia linda, se você for cedinho da pra ver a extensão de 1 km de banco de areia que invade o mar. Achamos as barracas com preço justo e tudo bem gostoso! Na volta abrimos um Champagne pra comemorar o aniversário do Paulo e da Moema na Pousada Cores e Mar que é onde as meninas ficaram hospedadas, eles também fazem Day use lá, e a piscina é maravilhosa!!!! 

A noite fomos no Bolônia um bar que acabou de abrir em Caraíva e tem o melhor Gin, que inclusive já foi super premiado, o criador, o Bob passa metade de ano em Caraíva e metade e m Formentera! Chique né? 

Outro passeio incrível é a praia do Satu, a praia é linda e tem uma lagoa com argila natural! Pra comer o lugar é Satu Beach Club, comida boa também! Pra chegar no Satu você anda 4,4 km, então exagera no protetor! :) há um barco que vc paga pra atravessar o rio e custa 5,00, algumas pessoas atravessam nadando! 

O Boteco do Pará é parada obrigatória na volta do Satu fica no caminho e tem cerveja gelada e o famoso pastel de arraia, porém dessa vez nós comemos o pastel de camarão com queijo cremoso! A noite jantamos numa hamburgueria perto da nossa pousada: Boteco Mangaba, curtimos muito! Ainda teve um tour por todos os quartos da Pousada Encanto Caraíva e muitos momentos maravilhosos! 

Vem ver!
 

Serviços:
Pousada Encanto Caraíva
Rústica, aconchegante, com o jeito da Bahia 
WhatsApp (73) 99858-1776


E aí curtiram? 
Espero que sim! 
Um super beijo Fran e Paulo

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

 
Capitão Zeferino por Fran Sartor e Paulo Herédia, Blog de Moda, Niteroi, RJ © | Desenvolvimento: N I N A M O R E | Todos os direitos reservados