E aí Zeferinos,
Tudo bem??
Mais um vlog para vocês, esse foi um vlog bem do jeito que vcs gostam: teve mesa posta, teve café da manhã, teve manutenção do mega hair, festa infantil com tema de pequeno príncipe, Restaurante Abbraccio, e até compras no supermercado Dom Atacadista!!!
Vem ver!
E aí curtiram? Espero que sim!
um super beijo Fran e Paulo
Mostrando postagens com marcador manutençao do mega hair. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador manutençao do mega hair. Mostrar todas as postagens
03 setembro 2023
Assinar:
Postagens (Atom)










