Hey amores,
Tudo bem com vocês?
Sim, demoramos, mas tem vídeo novo no canal, mostrando como foi a nossa ida para o sul, mais especificamente para a casa dos meus pais em Santa Catarina, para passar uns dias nas férias de julho! Quem já acompanha a gente há um tempo, sabe que a chegada até lá, é um "big rolê", já que não tem aeroporto na minha cidade! Então sempre vou da forma mais prática que é ir de avião até Curitiba e de lá pegar um ônibus, até Videira - SC, mas dessa vez Paulo foi comigo e a Volkswagen convidou a gente pra fazer um teste drive no T-cross, que é o primeiro SUV compacto da marca alemã! Nós simplesmente amamos fazer esse trajeto com esse super carro! Inclusive nós fomos no lançamento desse carro lá em SP, se você não viu é só clicar aqui!
De forma geral a BR 116 tem um asfalto muito bom, mas as rodovias SC 350 e a SC 355 são beeeeem esburacadas, então tivemos que ir com mais calma! Foi uma delícia poder fazer o trajeto no nosso tempo, e sem todas as paradas que um ônibus tem! ehehehehe
Além de mostrarmos um pouco do carro, e do trajeto mostramos onde fomos, e todas as comilanças, porque é claro que quando a gente tá na casa da mamis, uma das coisas que se faz com certeza, é comer! ehehehehe
Então se você ainda não viu esse vídeo dá uma olhada, pois está bem divertido!
Curtiram?
Espero que sim!
Locais que visitamos:
- Salto (Cachoeira) Salto Veloso - SC, lindo para fazer fotos e quem ama apreciar cachoeiras
- Babenberg - Treze Tílias - SC, mais conhecida como Linha Babenberg a primeira comunidade de interior da região. Tem uma igrejinha e um pequeno Centro de Eventos, onde são realizadas as festas de dia das mães e de Nossa Senhora Aparecida (12 de outubro). Tem também com uma trilha para caminhada com a Via Crucis, que nós fizemos. Achei um lugar lindo para fazer um piquenique! :)
- Jantar no Restaurante: Chef Haus, em Treze Tílias - SC, Pizzaria, pratos a la carte e chopp artesanal.
Fone: (49) 3537 1368 ou (49) 99994 2209
Um super beijo
Fran e Paulo
Mostrando postagens com marcador novo carro da volkswagen. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador novo carro da volkswagen. Mostrar todas as postagens
18 agosto 2019
07 novembro 2018
EU SOU A ANITTA DO MÉXICO
Olá Zeferinos,
Uma quinta super movimentada em SP!
Fomos para o SPFW para mais alguns desfiles e mais alguns backstages, detalhe num deles o fotografo da Harpers Bazaar México pediu pra tirar foto do meu look! ehehehe
A noite fomos conferir o Lançamento do T-Cross que é um carro super lindo da Volskwagen.
Vem ver como foi o dia!
Curtiram a adaptação de look?
Bjinhos
Fran e Paulo
Uma quinta super movimentada em SP!
Fomos para o SPFW para mais alguns desfiles e mais alguns backstages, detalhe num deles o fotografo da Harpers Bazaar México pediu pra tirar foto do meu look! ehehehe
A noite fomos conferir o Lançamento do T-Cross que é um carro super lindo da Volskwagen.
Vem ver como foi o dia!
Curtiram a adaptação de look?
Bjinhos
Fran e Paulo
Leia mais posts sobre:
harpers bazaar,
novo carro da volkswagen,
sp,
spfw,
SPFW n46,
t-cross,
volkswagen
Assinar:
Postagens (Atom)










