E aí zeferinos,
Tudo bem com vocês?
Sábado diferente, porque fomos na Leroy Merlin Niterói comprar itens pra aprontar na Lavanderia! Vai rolar mt DIY e muitas ideias para esse cantinho!!! Sim, vamos reformar a lavanderia!
Mais cedo chegou uma surpresa pra Fran...ownnn tão lindo! Vem ver o Vlog!!!!
E aí curtiram?
Espero que sim!
Mil bjos
Fran e Paulo
Mostrando postagens com marcador surpresa de aniversario. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador surpresa de aniversario. Mostrar todas as postagens
24 maio 2020
Assinar:
Postagens (Atom)










