E aí zeferinos,
Tudo bem com vocês? No início de fevereiro fomos visitar a minha família no sul, em Santa Catarina, e comemorar o aniversário de 30 anos do meu irmão!!!! O que esse viagem teve de diferente foi que Paulo conseguiu conhecer meu sogro a ir pra lá conosco sendo que a última viagem dele de aviação havia ocorrido em 1974! Tivemos muitos momentos juntos, muita comilança como sempre e momentos incríveis!
Fomos de avião até Curitiba e lá pegamos um T-Cross na Wolksvagen, o que deixou a nossa viagem bem mais confortável! Amamos testar o carro! No vídeo tem todos os detalhes, vem ver!
Espero que tenham curtido!
Um super beijo Fran e Paulo
Mostrando postagens com marcador wolksvagen. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador wolksvagen. Mostrar todas as postagens
31 março 2020
LEVEI MEU PAI PRA SANTA CATARINA! VLOG
Leia mais posts sobre:
familia,
iomere,
road trip,
Santa Catarina,
t cross,
Vlog,
wolksvagen
Assinar:
Postagens (Atom)










