24 janeiro 2014

Look Tropical "Baratex"


Olá queridas, o look de hoje é quase todo Leader!
O vestido é bem na vibe da estampa tropical, com papagaios "a la popart". No dia que comprei, estávamos passeando com um casal de amigos….foi a Carol quem viu, e óbvio que amei!!!! Nós duas compramos o mesmo vestido (#gemeasfeeling), afinal ele é uma graça e bem fresquinho!

Um dia desses eu estava me arrumando para almoçar com Carol e tive um insight, ai liguei pra ela! E não é que ela estava com ele????  Acabei trocando de roupa… kkkkkkkk


Esse cinto é de um brechó, acreditam????
Paulo estava andando por ai, entrou, amou e comprou! Custou 5 reais! OMG! Imperdível, porque além do preço é de couro e da Selaria Richards.



Eu amo amarelo, e quando vi essa bolsa morri de amores!

Fica a dica pra vocês, a Leader sempre tem achadinhos na sessão de bolsas! Essa semana mesmo, vi uma parecida com essa por apenas R$ 49,99, em três opções de cor!

O anel também é de um brechó! 3 doláres !!!! vocês já devem ter visto ele por aqui! To num a fase anelismo que não sai de mim!

Look da Fran: Vestido e Bolsa: Leader | Sandália: Schutz Niterói | Anel: Comprado no brechó em Michigan | Cinto: Selaria Richards (comprado no Brechó da Igreja)


Bjos Fran

Comente com o Facebook:

1 comentários:

 
Capitão Zeferino por Fran Sartor e Paulo Herédia, Blog de Moda, Niteroi, RJ © | Desenvolvimento: N I N A M O R E | Todos os direitos reservados