03 janeiro 2015

Going Pink!

Bom dia Amores!
Lembram do look "bapho" rosa pink que usei numa festa (da London) aqui em Niterói? Pois é não acreditei que eu não tinha postado ele! rs então estou postando agora... até achei um jeito legal de começar os looks do ano, já que esse foi o meu look festa favorito e pelo que vi no IG na época também foi super curtido por vocês seguidores!







A festa foi no domingo, então cabelo e make foram feitos por "moi"... um dos meus planos para 2015 é fazer mais vídeos, portanto pretendo fazer um vídeo "do it yourself" com esse cabelo e make, confesso que quando terminei nem acreditei que eu mesma tinha feito TUDO isso! Curti muito o resultado, e vocês?

Acabei não fazendo foto do cabelo atrás, mas só pra ilustrar, era um coque bagunçado meio baixo, fiz o babyliss e fui prendendo sem regra ou ordem os gomos! E o Make foi feito com preto, marrom e uma sombra bem clarinha vanilla no canto interno, ah delineador e muita mascara nos cílios!

Look da Fran: Vestido: Patrícia Bonaldi para Rapanui | Semijóias: Maria Mariart | Sandália: Luiza Barcellos | Clutch: TJMaxx

Um ótimo sábado pessoal!

Mil bjos
Fran

Comente com o Facebook:

1 comentários:

 
Capitão Zeferino por Fran Sartor e Paulo Herédia, Blog de Moda, Niteroi, RJ © | Desenvolvimento: N I N A M O R E | Todos os direitos reservados