19 novembro 2015

Um ano de Retoke Bazar!

A RETOKE comemora um ano em Niterói com festa, desfile infantil e parceria com o nosso blog, ebaaaaa, Capitão Zeferino bombando na Retoke! kkkkkk
Nos próximos dias 20, 21 e 22 de novembro, sexta, sábado e domingo, a RETOKE completa um ano em Niterói. E para comemorar, o evento promoverá diversas ações especiais ao longo do fim de semana. A primeira delas, é um dia extra totalmente dedicado aos pequenos: sexta-feira, 20 de novembro, feriado. A partir das 14h, brinquedos interativos, recreação, pipoca, algodão doce, contação de histórias e muitas atividades ao longo do dia. Às 17h, um desfile de moda especial com as marcas infantis que participam do Retoke. E logo após, happy hour com os restaurantes do Polo Gastronômico do Jardim Icaraí e DJ. Delícia né!

Já no fim de semana (sábado e domingo), seguimos em clima de festa com uma parceria exclusiva Retoke + Capitão Zeferino, então é claro que nós vamos estar lá no RETOKE interagindo com os clientes, seguidores e participantes/expositores. Vamos dar uma volta por lá e selecionar nossos achadinhos mais que especiais e preferidos da feira e vamos dividir com vocês no Instagram e no Snapchat. Já deu saudades do encontrinho que fizemos na última edição!!!! Estaremos lá a partir das 16 horas! Queremos conhecer vocês!
Ficamos sabendo que o evento contará também com o Espaço de Beleza RETOKE com dicas de maquiagem, esmaltação, consultoras de beleza e também personal shopper com a Consultoria Inspira, dando dicas de como comprar a peça certa de acordo com o seu estilo. Curti muito isso! Funcionará durante todo o evento (sábado e domingo).   E encerrando a programação, oficinas infantis gratuitas durante o fim de semana no Espaço Retokadinhos. Sábado e domingo, das 13h às 18h. As atividades são gratuitas. Inscrições no dia do evento. Alerta para as mamães que querem comprar e ainda levar os pequenos!

A Retoke conta com as mais de 60 marcas independentes de estilistas, artesãos e decoradores que estarão por lá nos três dias (sexta, somente as marcas infantis). Ah, também soube que teremos surpresinhas, sorteios durante a edição e até bolo para festejar em grande estilo. Uau que máximo! Ô Retoke vou comer seu bolo!!! kkkkkk

Olha que máximo as aspas da Marina Carneiro que é a empresária criadora do Retoke: “O RETOKE ama Niterói e estamos muito contentes com o nosso primeiro ano de vida na cidade. Para comemorar, decidimos abrir um dia extra, aproveitando o feriado, para toda a família visitar o evento. O nosso Espaço Retokadinhos já é um sucesso em todas as edições, e por isso, aproveitamos para dar mais espaço aos pequenos. Já nos outros dias, teremos consultorias especiais e uma parceria imperdível com o Capitão Zeferino. As clientes vão amar”.   

















































COMIDA DE BOTECO E MUITO MAIS  
Encerrando a programação, os restaurantes do Polo Gastronômico do Jardim Icaraí vão oferecer as tradicionais comidinhas de boteco de seus menus para quem vier passar o fim de semana “retokando” no Jardim Icaraí. Não dá pra perder né galera! Tudo que precisamos, um lugar pra dar uma beliscada ou tomar um choppinho e ainda comprar achadinhos maravilhosos! Demais!!!!!
O evento acontecerá na Rua Dr. Leandro Motta (entre a Rua Nóbrega e a Rua João Pessoa).   
Entre os expositores confirmados estão as marcas Dasmanas Acessórios, Dasmeninas, Mash Up, Aria, Fábrica Nacional de Camisetas, BKT, Patuá Bolsas, Relicário, Bendita Solla e muitas outras.  

Vamos pra Retoke galera! Vai ser demais!

Mil bjos e até lá
Fran e Paulo

Comente com o Facebook:

1 comentários:

  1. Fran, achei essa sapatilha a sua cara: http://loja.estilomenina.com.br/sapatilhas-ilustradas-bico-fino/sapatilha-ilustrada-abacaxi-rei-estilo-menina/

    Bjooooo

    ResponderExcluir

 
Capitão Zeferino por Fran Sartor e Paulo Herédia, Blog de Moda, Niteroi, RJ © | Desenvolvimento: N I N A M O R E | Todos os direitos reservados