09 junho 2016

Todos os detalhes dos #30anosdafransartor

E aí Zeferinos!!!

Hoje vim aqui mostrar para vocês TODOS os detalhes da decoração e dos parceiros que fizeram a minha festa de 30 anos ser mais do que especial e linda!

Vamos começar pelas meninas Bia e Lívia da Mimos e Design, elas são de Niterói e são feras no quesito decor linda e cheia de detalhes! Só pra vocês entenderem como funciona o trabalho delas, vou descrever aqui como foi que fizemos! A Bia veio aqui em casa e fez um visita técnica, onde definimos o tema e o estilo, e é claro que tinha que ter abacaxis, flamingos, coisas tropicais e cores. Depois elas fizeram um projeto no computador para ilustrar mais ou menos o que tínhamos decidido no primeiro encontro, aprovamos o projeto e trocamos milhões de mensagens via whats app, rs! No dia, elas chegaram e começaram a montagem! Vamos conferir as fotos pinterest dos meus #30anosdafransartor?









Gente olha que graça até no banheiro elas colocaram detalhes! Amei!


Na mesa onde foi servido o Buffet Japonês (Hinata Buffê) eu pedi pra elas fazerem algo também, pois a parede era toda branca! E ficou assim:

No cantinho das bebidas, deixamos os copos e canudos. Eu comprei os copos no centro de Niterói numa loja chamada Renata's (lá tem um monte de coisas pra festas em geral) comprei alguns  copos coloridinhos com rosa, outros com coqueiros e outros sem nada e aí coloquei em alguns esses adesivos da Pequenas Causas que tem milhões de adesivos de parede maravilhosos! Ficou demais né, galera!




Na área externa elas montaram lounges e mais mesas pro pessoal sentar, conversar, comer, beber, e etc!



Amei os vasinhos que elas montaram para as mesas, alguns com potes dourados e flores, outros com abacaxi como vaso, outros a coroa do abacaxi como flor! Muito criativo e inspirador, amei isso!



E a bebida oficial do aniverário foi Chopp da Cervejaria Noi que é daqui de Niterói também! Escolhemos Chopp Premium (que não é filtrado, então ele fica um pouco mais forte) e o Pilsen normal (que é filtrado, rs) Eu fui de Premium! kkkkkkk


No início da festa escolhemos o Rio Gastro Buffet que ofereceu comidinhas "finger food" lindas, deliciosas e leves para os convidados! Quem comanda o Rio Gastrô é o Chef Daniel Pinho e Pedro Peixoto! Eles fazem casamentos, corporativo, eventos de moda e particulares! O diferencial deles é um cardápio bem criativo e diferente do tradicional.

Na foto acima eu o Chef Daniel Pinho e Capitão.
E abaixo eu entre Pedro Peixoto e Daniel Pinho.

Aqui algumas das comidinhas que eles serviram.... Detalhe Capitão A-R-R-A-S-O-U  nos cliques não acham?
Mini rolinhos de abobrinha com mascarpone, limão siciliano e rúcula ao melaço:

Carne-seca e cebola crocante sobre blinis de polenta:

Mini medalhões de mignon em crosta de Panko e redução de balsâmico sobre purê de baroa:

Camarão e guacamole sobre telha de parmesão

Também tivemos Picolés da Breeze Picolés. Eles têm um produto artesanal feito por eles e os picolés são drinks no palito, em versão alcóolica e não alcóolica, claro que pina colada acabou rapidão! kkkkkk Todos são deliciosos e refrescantes! hmmmmmm



No segundo momento da festa o Buffet Japonês entrou em ação. Muito feliz de ter tido o melhor buffet japa do mundo: Hinata Buffê comandado pela querida Mayumi Muto que é um doce de pessoa. Se você é do eixo Niterói-Rio e está buscando um Buffet japonês esse é o melhor! Olha que mesa mais linda de barcos e pontes lotados de sushis e sashimis! Pode voltar agora?



Ah eles também tem instagram e postam fotos lindas por lá, podem seguir! IG: @hinatabufe

Agora vamos adoçar a festa???
Primeiro, a estrela da mesa foi o bolo feito pelo Casal Garcia Bolos (eles fizeram nosso bolo de casamento também) O escolhido da vez foi um semi-naked com flores e folhas! Morri né!!! A e o recheio? Nada tradicional: ganache branco, doce de leite e abacaxi com coco! Simplesmente divino!


Os doces impecáveis, lindos e deliciosos da Louzieh Doces, também fez os doces do nosso casamento!!! Olha que coisa mais linda essa versão com os abacaxis???? Não podia ser mais lindo né!



Eu amo macarons! E a Rafaela Panisset arrasa inclusive na criatividade, foi ela quem fez os macarons do aniversário do Capitão e do nosso casamento também! Esse de abacaxi ela já tinha feito no Niver do Capitão... mas os flamingos foram exclusivos para o meu aniversário! Super amei!!!! Rafa você arrasou!!!!


E ela ainda fez alguns com o número 30!!!!


Sabe melhor Brownie? As meninas do Doce das Três fazem o melhor! Amo amo amo e olha que linda a embalagem que elas escolheram pro meu niver! Parece um abacaxi!


E essas flores???? Que delicadeza, nossa achei um luxo isso! Muito lindo!



A Amiga Formiga fez gostosuras também! Ela fez cupcakes, cones de chocolate, alfajores e pães de mel! Difícil é escolher o que mais gostei! Ah viram que eu fiz a coroa de abacaxi de cartolina??? Ficou muito lindo! kkkkkk



Agora imaginem um cone de sorvete? Imaginou? Agora substitui o sorvete por chocolate.. imaginou? É bem isso mesmo que tem dentro desse cone aqui embaixo!



E esses cookies/biscoitos de flamingos e abacaxis.... o que falar deles? A Sugarcraft arrasou! Lindos e saborosos!



Agora olha que máximo, gente, nem eu acreditei quando chegou aqui em casa uma caixa de Zé Pereira!!! Conhecemos esse biscoito pelo fenômeno do Snapchat: Thaynaraog (se você não segue, pode seguir) durante um jantar e foi amor a primeira vista! é um tipo de biscoito bem fininho com canela que combina muito com café! Se você nunca comeu experimente porque é divino! Super confesso que roubei alguns na festa para comer no café da tarde! kkkkkkkk




Para animar a nossa festa tivemos o Duda Dj, música boa a noite toda, pista cheia, muitas risadas, muita animação! Foi inesquecível!



E claro não podia faltar foto com o Capitão que ajudou super na organização inclusive fez várias coisas acontecerem! Luv u Sugar!


Meus pais e meu irmãoque fizeram uma super surpresa de terem vindo!



Aehhhhh 30 anos!!!!

Um super obrigada a todos os fornecedores que fizeram a minha festa ser mais que especial e inesquecível! Tenho um carinho enorme por vocês pois foi realmente impecável! E também ao Paulo, minha família e a todos que compareceram! Vocês são demais!

Ah e como têm muitas muitas fotos eu criei um álbum na nossa página no facebook do Capitão Zeferino e lá vocês podem conferir todas as fotos! E também tem a #30anosdafransartor no instagram! :)

Lista de Fornecedores:
Decoração: Mimos e Design - www.mimosedesign.com.br - contato@mimosedesign.com.br - (21) 97299-8862

Bolo: Casal Garcia Bolos - www.casalgarciabolos.com.br - contato@casalgarciabolos.com.br - (21) 2711-6163 / 99809-6115

Doces: Louzieh Doces - www.louziehdoces.com.br - contato@louziehdoces.com.br - SP: (11) 5092-3052 / 98758-0870 - RJ: (21) 3298-7213 / 99494-8667

Macarons: Rafaela Panisset - www.rafaelapanisset.com - contato@rafaelapanisset.com - (21) 2620-7105

Brownies: Doce das Três - www.instagram.com/docedastres - docedastres@hotmail.com - (21) 99918-9696

Biscoito Zé Pereira: ZPMA - www.zpma.com.br - delicia@zpma.com.br - (98) 99104-0102
Cupcakes, cones, pão de mel e alfajor: Amiga Formiga - www.instagram.com/amigaformiga - (21) 99768-2468

Biscoitos de abacaxi e flamingo: SugarCraft - www.sugarcraftatelie.com - sugarcraft.atelie@gmail.com

Buffet: Rio Gastro Buffet - www.riogastrobuffet.com.br - contato@riogastrobuffet.com.br

Buffet Japonês: Hinata Bufê - www.facebook.com/hinatabufemayumimuto - mayumimuto@gmail.com - (21) 2711-5386 / (21) 98302-8034

Chopp: Cervejaria Noi - www.cervejarianoi.com.br - cervejarianoi@cervejarianoi.com.br - (21) 2709-3939

Picolés: Breeze Picolés - www.facebook.com/breezepicoles - (21) 99977-5884

Adesivos dos copos: Pequenas Causas - www.lojapequenascausas.com.br

DJ: Duda DJ - www.dudadj.com - contato@dudadj.com


Espero que vocês tenham curtido ver os detalhes da minha festa!!!
Mil bjos
Fran

Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. As fotos ficaram lindas como sempre... Deu água na boca!!! Sua festa estava linda...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Andrea! Queria tudo de novo! :( km foi tao legal!!!!!

      Excluir
  2. AAAA! Eu super me inspirei na sua festa pra fazer a minha de 24 anos! Amei a sua decoração!!!

    ResponderExcluir

 
Capitão Zeferino por Fran Sartor e Paulo Herédia, Blog de Moda, Niteroi, RJ © | Desenvolvimento: N I N A M O R E | Todos os direitos reservados