23 junho 2017

Perfume BBB!

Oi pessoal, 
Tudo bem com vocês?

Passando pra dividir com vocês um super achadinho, que são esses perfumes que a Phytoderm mandou pra gente. Quem acompanha a gente no Youtube deve ter visto que mostramos no vídeo de recebidos do dia dos namorados esses perfumes (se você não viu esse vídeo clica aqui).
Os perfumes que recebemos foram o GLAMOUR e o URBAN SPIRIT ambos da Phytoderm.

A colônia Glamour é bem feminina, ao espirar ele, você imediatamente sente o floral frutado. É perfeito para mulheres que buscam o frescor no dia a dia, isso porque as notas de rosa e jasmim se unem perfeitamente com o frescor frutado da mandarina e da pera, complementadas ao fundo de madeiras nobres, como o cedro e o sândalo. Um perfume perfeito para qualquer ocasião.

O Urban Spirit é um perfume jovem, urbano, moderno e elegante. É uma colônia feita para aqueles que vivem no meio urbano e que mantém o elegante e o moderno. A fragrância tem a combinação única de notas verdes, grapefruit, gengibre e mandarina, que harmonizam perfeitamente com a sensualidade do couro, da fava tonka e de madeiras nobres, como o cedro e o sândalo.

Eles têm um preço super acessível, apenas R$ 39,90, e você pode comprar o seu clicando aqui.

Não é o máximo essa dica?

Mil bjos
Fran

Comente com o Facebook:

1 comentários:

  1. Que ótimo preço! Porém, ainda não consigo comprar perfume sem ver como fica na minha pele. @cs.amorim

    ResponderExcluir

 
Capitão Zeferino por Fran Sartor e Paulo Herédia, Blog de Moda, Niteroi, RJ © | Desenvolvimento: N I N A M O R E | Todos os direitos reservados