13 outubro 2017

Tipo Camila Coelho | VLOG

Continuando a nossa semana em Belo Horizonte!

O dia começou com aquele café da manhã de hotel que a gente ama com certeza, e claro com muitooooo pão de queijo! rs

Depois partimos pro Expominas fizemos fotos de look, e um vídeozinho de look fofo, aí fomos assistir aos desfiles do dia: BOBSTORE, Led, Ronaldo Silvestre, Chocker, Anne est Folle e Manzan.

E é sempre muito divertido entre um desfile e outro encontrar com alguns seguidores visitar estantes de amigos e parceiros! A gente ama!!!

No final da noite logo após o desfile da Manzan fomos para um After Party da marca, num lugar maravilhoso, super descolado, chamado Meet me. O bar é todo diferentão, tem uma pegada meio novaiorquina e a parte onde ficamos é a céu aberto com luzinhas, a noite foi bem agradável com bons drinks e cia maravilhosa, nesse dia ficamos batendo papo com a Bia Boca Rosa a Tia Mônica, Joyce Barbosa e duas maquiadoras fofas que conhecemos com elas a Júlia e Roberta.

No dia seguinte fomos pra feira mais cedo escolhi um tênis bem confortável porque nesse dia sim visitamos todos os estandes aqueles que já conhecemos e outros novos, é sempre bom ver com calma o que o mercado tem pra gente!



Bjos Fran e Paulo

Comente com o Facebook:

1 comentários:

  1. Oi Fran e Paulo amo vocês! Sou leitor assíduo do blog e acompanho também no YouTube. Abaixo deixo o link do blog de um casal de amigos meu! eles arrasam e são caprichosos.

    Da uma conferida.
    http://www.blogdeaventuras.com/

    ResponderExcluir

 
Capitão Zeferino por Fran Sartor e Paulo Herédia, Blog de Moda, Niteroi, RJ © | Desenvolvimento: N I N A M O R E | Todos os direitos reservados