25 janeiro 2019

ENSAIO DE FOTOS EM PARIS | 6º Ep. | Vlog de Viagem na Europa

Bon Jour Zeferinos,
Tudo bem com vocês?
Estão curtindo a nossa série #CZnaEuropa? Estamos amando dividir tudo com vocês!

Começamos o domingo cedinho indo para o Trocadero que fica no 16º arrondisement e tem uma vista incrível da Torre Eiffel! É o lugar perfeito para fazer fotos! E foi exatamente o que fizemos! Alguns seguidores nos indicaram o Pablo (@pablophotoparis) e nós amamos o trabalho dele! Fizemos duas horas de fotos com ele e tivemos fotos maravilhosas! Nós super recomendamos o Pablo pelo trabalho e pela pessoa! Ele é super profissional e leve de trabalhar, dá dicas de poses e sabe os cantinhos que mais funcionam! O Pablo faz fotos em vários lugares de Paris, nós escolhemos fazer no Trocadero porque ainda não tínhamos ido lá e foi ótimo temos fotos lindas e profissionais! :) Se tivesse que escolher um lugar para contratar um fotógrafo profissional em Paris seria exatamente ali: Trocadero!

Depois das fotos voltamos pro hotel pra deixar as coisas e fomos para Montmartre, pegamos o Metro em Saint-Sulpice (estação de Saint Germain) e descemos em Abbesses. Para ir a Montmartre você pode parar em Pigalle e conhecer o Moulin Rouge o Cafe de Le Deus Moulin (Amelie Poulin) as lojinhas de souvenires e depois subir a escadaria da Sacre Coeur!
Nós decidimos ir até a estação de Abbesses... Logo na saída do Metro à direita fica o Muro do Amor que tem "Eu te Amo" escrito em mais de 300 línguas e já foi cenário de alguns filmes! Depois seguindo para a parte da frente da Sacre Coeur passamos por ruazinhas super charmosas com muitos artistas e jovens amamos a vibe da parte de traz super super cool!
Depois entramos na Igreja e sim, ela realmente tem uma vista incrível de Paris e é linda por dentro também!!!
Saindo da Igreja andamos pelas ruas e lojinhas de souvenirs e achamos essa parte uma mistura de Saara com 25 de março! E ao contrário do que muitos falaram, não achamos os preços muito mais baratos, na verdade achamos alguns com os preços mais altos, porém tem muitas opções! Seguindo passamos em frente ao Moulin Rouge, Cabaré super famoso! Na rua ao lado subindo uma quadra, fica o Café Le Deux Moulin famoso Café da Amelie Poulin, lá tomamos um café com Creme Brulée! Infelizmente ele foi eleito por nós o pior atendimento em Paris, mas com era um lugar que queríamos ir e o atendimento em Paris não é assim maravilhoso valeu a visita e ignoramos esse detalhe! rsrs

Vocês já sabem que amamos andar...andamos uma média de 15 a 22 km por dia nos dias que viajamos... é a nossa maneira de conhecer os bairros... Por isso fomos andando uns 15/20 minutos para a Galeries Lafayette, que pra gente é próximo, e subimos no terraço que além de gratuito tem uma vista bacana de Paris! Lá também tem um restaurante mas como queríamos pizza acabamos a noite em uma pizzaria maravilhosa que chama-se Vesúvio e foi o achado da viagem! Fica em Saint Germain mesmo!!! Amamos a pizza e o vinho da casa também é muito gostoso!!!

Confere o vídeo pra ver mais detalhes!


Curtiram?

Beijos Fran e Paulo

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

 
Capitão Zeferino por Fran Sartor e Paulo Herédia, Blog de Moda, Niteroi, RJ © | Desenvolvimento: N I N A M O R E | Todos os direitos reservados