E aí Zeferinos,
Tudo bem com vocês?
Mais um vlog para vocês, vem acompanhar o nosso final de semana do início ao fim! Teve nosso sextou com os petiscos e a mesinha que montamos, compra aleatória do Paulo: Um slide auto cabin antigo, nespresso e spa Deia e Renata, nossas comidas, Abbraccio, decoração, looks, e mto mais!
Vem ver!
E aí curtiram?
Espero que sim! Um super beijo Fran e Paulo
Mostrando postagens com marcador café nespresso. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador café nespresso. Mostrar todas as postagens
09 outubro 2022
COMPREI E VOU DEVOLVER 😭 | FINAL DE SEMANA AGITADO | MESA POSTA | DOMINGO DELICIOSO COM SANGRIA |
Leia mais posts sobre:
abbraccio,
café nespresso,
casa,
comidas,
cosmopolitan,
drink,
easy drinks,
looks,
mesa posta de domingo,
nespresso,
organização,
petiscos,
petiscos abbraccio,
spa deia e Renata,
tratamento capilar
20 maio 2021
DICA MÁGICA PRA LAVAR ROUPAS BRANCAS | GANHEI PRESENTE ANTECIPADO DE ANIVERSÁRIO ROTINA COMPLETA|
E aí Zeferinos,
Tudo certo com vocês?
Link do cardigan rosa: https://rstyle.me/+qnoTCFdeu-XFjw9EfNWqHQ
Link do vestido chemise branco: https://rstyle.me/+8lh5y8hegxdVmy65pWjBZw
Vem ver o vídeo!
E aí curtiram?
Espero que curtam!
Um super beijo Fran e Paulo
Assinar:
Postagens (Atom)










